“Vivemos atualmente no nosso planeta o encerramento de um grande ciclo que nos conduz a um novo mundo, uma mudança de paradigma. A cada 26 000 anos, o nosso sistema solar desloca-se na banda de fotões e temos então a oportunidade de passar da idade do medo a futura idade do amor.
A nossa consciência coletiva atual, é um campo de pensamentos-forma polarizados, arquétipais, um tecido de traumas sob a influência da quarta dimensão, que estende a sua canopeia à volta da Terra, mas que também é uma ponte entre físico e o divino.
O nosso objetivo, enquanto espécie desperta e consciente, é o de clarificar a 4ª Dimensão e o de identificar as frequências das nove dimensões, porque nós somos o corpo destas dimensões e através do Cristal do nosso coração podemos transmitir o Amor, o elixir de Cristo que integrámos ao longo de 2000 anos afim de o poder compreender.
Representamos a transformação possível dos arquétipos anteriores da nova era de Aquário, onde a piedade se transforma em compaixão, a dependência em amor, e a religião em espiritualidade.
Até agora, permitimos à Luz transfigurar o conjunto dos nossos corpos. Os anos que se aproximam tem um poder de profunda transformação estrutural e concretamente convidam-nos a entrar no poder do planeta Terra e da nossa encarnação.
Temos também de definir as nossas escolhas e o nosso papel de humanos na idade de Aquário, de escolher o que desejamos servir.
A nossa preparação individual e coletiva implica uma limpeza dos venenos residuais dos nossos corpos, uma saída do espírito de separação e de superioridade, o despertar de um novo Feminino e Masculino sagrados em nós, o conhecimento dos códigos divinos depositados em nós e na nossa Terra, a ativação da geometrias luminosas e das estruturas cristalinas dos nossos corpos, a re-apropriação do nosso poder pessoal.
Ao longo dos próximos anos, seremos conduzidos para uma Cura espiritual universal e total, em que aprenderemos a comunicar com tudo o que vive, a comungar e a viver cada instante com o sagrado, na abertura sem fim do nosso coração.
A energia de cura está diretamente ligada ao amor dos nossos corações, é proporcional ao amor dos nossos corações. O nosso ADN responde a frequência de compaixão e modifica-se em função dela.”
Shaktipat
Shaktipat é um tratamento Pleiadiano que consiste numa activação energética no coração de cada um, equilibrando os pólos feminino e masculino e abrindo novos canais para uma expansão do ser, ligando-o à sua natureza de harmonia e amor.
É um processo trabalhado numa alta frequência de paz, que nutre o corpo de luz no interior do corpo físico, depositando uma manifestação da supra consciência no coração, despertando assim no nosso ADN a sabedoria da nossa origem divina permitindo um novo nível de consciência. Desenvolve se a capacidade de absorver a energia vital universo e direcioná-la para o bem estar físico, mental e emocional.
É uma intervenção que se destina a purificar, sintonizar e reactivar a comunicação luminosa e amorosa em cada um de nós permitindo assim um equilíbrio que traz uma nova programação para todo o ser, restabelecendo os défices energéticos mais rapidamente.
Esta terapia ao actuar no nosso nível energético mais subtil provoca uma alteração vibracional activando e reprogramando a saúde das células, permitindo uma maior harmonia, adaptabilidade e consciência entre o nosso eu e o nosso ego numa abertura de compaixão para connosco próprios e tudo aquilo com que nos relacionamos.
Este tratamento pode ser utilizado também como uma activação de uma intenção específica.
Dissolução dos Nós Kármicos inscritos nos chacras
“Neste momento o retorno do Carma, na nossa história, corresponde á Porta de Purificação Pessoal que foi aberta para cada indíviduo na Consciência Galática e que nos permite reencontrar e curar as feridas das nossas almas.
Certas memórias de vidas anteriores não foram acolhidas, amadas e integradas, e podem ter-se cristalizado nos Nós Cármicos presentes num ou em vários chacras.
O seu peso continua assim a agir e a influenciar os nossos comportamentos, as nossas emoções, a nossa leitura do mundo, as nossas relações com os outros e a imagem que temos de nós próprios.
Verdadeira estrutura vibratória cuja matéria é diferente daquela que se aloja habitualmente nos nosso chacras, a sua frequência interfere profundamente na respiração natural dos chacras e impede o corpo físico, a um certo nível, de comunicar com a Consciência Luminosa presente noutros corpos de energia.
Obedecendo á sua própria lógica, o nó Kármico alimenta-se de emoções, pensamentos, e sentimentos que pertencem ao esquema do passado Karma que se manifesta de novo na nossa existência.
O nó constitui deste modo um travão à nossa tranformação, mas é também uma oportunidade de crescimento e de cura, indicando pela sua presença, o que podemos compreender e curar de nós mesmos e das nossas feridas.
O tratamento pleiadiano age diretamente sobre esta estrutura vibratória para a dissolver de acordo com a pessoa e os Mestres do Carma.
Ele não nos retira nada da nossa responsabilidade kármica, acompanha o ato de cura que desejamos levar a cabo, mesmo quando mão sabemos de todo o que pesa do nosso passado Kármico.
Este tratamento acompanha eficazmente cada ser na integração e expansão consciente da sua luz, e no ancorar do seu poder de vida.
Ele permite igualmente detetar as cargas cármicas que agem sem que o consciente da pessoa as tenha identificado.
Diz respeito a todos os seres, uma vez que todos somos tocados pelo Carma e os nós vão revelar-se cada vez mais nos corpos, porque esse é o caminho de evolução na Terra para que nasça em cada um a Consciência Crística.”
Os Três Campos do Amor
”Nesta intervenção, as fontes de cristal do nosso coração, da nossa consciência e do nosso Hara, são sintonizadas com a frequência mais elevada de amor, a fim de abrir as novas formas de pensar e de ser creativos, a novas formas de amar e de nos amarmos, a novas formas de agir no mundo e de ocupar o nosso lugar, de honrar a nossa missão de alma.
Despertamos o nosso canal de Éter, a nossa Árvore de Vida e nutrimo-lo com a luz absoluta, as partículas adamantinas que hoje descem sobre a nossa Terra, vinda da Consciência Divina e que nos oferecem cura e crescimento.
Ativamos a Antakarana, a Ponte Arco Íris que une a Alma e a personalidade, a fim de ficarmos em paz e em equilíbrio com todas as partes em nós e em harmonia com o mais alto nível de Si.
Despertamos e ativamos os nossos chacras da Estrela-Terra e da Porta das Estrelas, fundamentais para a nossa evolução, que nos dão acesso à vibração superior da nossa encarnação, ao Reinos Luminosos da Terra, da Intra-Terra, do Cosmos, à nossa memória solar, estelar.
Os 3 campos do amor em nós, três centro de poder, são então iluminados e ligamos entre eles, pirâmides sagradas, as únicas capazes de receber os códigos de luz Diamante da Nova Realidade, os Néctares que transportam o registo da nossa natureza divina, multidimensional e que nos revelam a fonte infinita de Amor, de Luz e de sabedoria que está em nós.
Aquando da intervenção, os curadares, canalizam instrumentos vibratórios específicos e o gestual sagrado permite lhe conduzir esta energia de cura até ao nível subatómico, designadamente através das câmaras acústica, cromática, e prismática dos seus corações.
O tratamento vive-se na presença e na energia dos Pleiadianos que acompanham os curadores durante toda a intervenção, permitindo-lhes a gente como todo seu poder energético e o seu alinhamento.”
A kundalini do Coração
“A energia espiritual viva, a luz primordial, a Kundalini do coração, dá acesso à Divindade e ao Conhecimento sagrado inscrito nas nossas células, curando as nossas memórias e libertando-nos do campo de referências artificiais que foi construído em torno do nosso planeta.
Esta Deusa incarnada nos nossos corpos, como um Cristal-Mãe, em conexão com o ADN humano e cósmico, recorda-nos que somos uma estrela colocada na Terra, ao serviço da mais alta Consciência e ajuda-nos a reencontrar a fonte infinita de amor, de criatividade e de sabedoria que está em nós.
Nesta interveção, acedemos a novas Câmaras secretas de nosso coração, para aí despertar a Kundalini, o nosso Fogo Sagrado, o nosso amor por tudo o que é, em relação vibratória com o Raio que dá a vida.
Activamos as Câmaras cristalinas acústica, cromática e prismática do coração, para que as harmónicas, os raios luminosos e as geometrias sagradas ligadas ao nosso Amor ressoem numa oitava superior e nos abram assim a uma nova Presença, a uma nova alegria.
Durante a intervenção, os curadores canalizam utensílios vibratórios especiais, bem como o gestual sagrado que permite conduzir está energia de Cura até nível sub-atómico, através das câmaras acústica, cromática e prismática dos seus corações.
O tratamento é vivido na presença e na energia do Pleiadianos, que acompanham os terapeutas durante toda a intervenção, para que aja, eficazmente com toda a sua potência energética e no seu alinhamento.”
*Academia Pleiadiana – Catherine Denis e Annick Rouaud – www.nectardestoiles.net
Nota: Estas terapias podem ser feitas à distância, em caso de não poderem ser presenciais.